domingo, 5 de fevereiro de 2012

os cinco melhores games do mes de fevereiro

5- Final Fantasy XIII-2
Com diversos lançamentos fracassados nos últimos anos, a série 'Final Fantasy' tenta se reerguer e resgatar a sua antiga glória com este jogo. O jogo tem as características tradicionais da série: gráficos bonitos, batalhas insanas e histórias de chorar, mas agora você também terá como explorar livremente o mapa, dungeons menos lineares e habilidades que envolvem viagem no tempo. Esperamos que isto seja o suficiente para reviver o maior de todos o JRPGs.

4-Soul Calibur V
Um dos melhores games de luta dos últimos tempos volta aos consoles renovado. Com novas armas, novos personagens e novos cenários, este game promete viciar os aficionados pela pancadaria virtual.

3-Syndicate
O clássico game de estratégia situado em um universo 'cyberpunk' renasce como um FPS nesta encarnação. Com armas de alta tecnologia e a possibilidade de usar suas habilidades de hacker, prepare-se para uma jornada intensa neste game.

2-The Last Story
Tendo sido lançado no Japão já há algum tempo, este jogo finalmente chega ao Wii. Com uma nota de 38/40 na prestigiada revista de games japonesa Famitsu, este épico RPG de ação promete mexer com a cabeça de muitos gamers, e ainda ser o último suspiro do Wii, visto que o console logo terá seu substituto nas lojas.

1-Uncharted: Golden Abyss
Uma das melhores séries de aventura dos últimos tempos nos games, 'Uncharted' ganha o seu capítulo para o novato Vita. Classificado como um jogo de console, feito para um portátil, ele tem tudo: combate magnífico, espionagem, aventura, e história digna de um roteiro de Hollywood. Se você pensa em gastar uma pequena fortuna para comprar um PS Vita, considere gastar um pouco mais e garantir 'Golden Abyss'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário